Será no dia 18 de janeiro a primeira reunião de trabalho e de fraternização com os confrades e confreiras da Academia Solanense de Letras, proposição de Terezinha Campos, Presidente da ABLA, prontamente aceita por Djanira Meneses, Presidente da ASL.
Esse evento, dedicado a promover e celebrar a cultura da região e receber os acadêmicos da vizinha cidade de Solânea, pretende ser um ato de intercâmbio cultural, trabalhando sobretudo o pertencimento dos escritores do alto brejo paraibano e a divulgação da cultura regional.
O encontro busca fortalecer os laços entre os escritores e artistas locais, oferecendo uma oportunidade para compartilhar experiências, conhecimentos e trabalhos. “Nosso objetivo é construir parcerias e criar um ambiente propício para a troca de ideias em prol da nossa cultura”, disse Terezinha Campos.
Na programação, haverá roda de conversa e dinâmica de grupo, com espaço para apresentação de livros dos escritores das duas academias. É propósito da presidente Terezinha Campos inaugurar a galeria de fotos dos acadêmicos da ABLA na sede da entidade, durante o encontro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário